image

1) FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: Seria descendente de judeus (de uma linhagem expulsa de Portugal há alguns séculos atrás) e teria optado pela religião judaica quando estava exilado em Paris.

= Em família – Dona Rute Cardoso, esposa de FHC, seria irmã de Eva Blay, que é suplente de FHC no Senado, e que é judia. Beatriz, filha de FHC, é casada com David Zylbersztajn, judeu, Secretário de energia de S.P. e amigo de Benjamin Steinbruch, também judeu. Ambos, David e Benjamin, envolvidos com Fernado Henrique em denúncias e escândalos em privatização de estatais.
Em 2008 o genro de FHC é suspeito de ser mais um entre os tucanos paulistas que receberam propina da ALSTOM. David tanbém declarou recentemente que é “a favor que haja não uma privatização da Petrobrás, mas do pré-sal, que o pré-sal seja passado para as empresas privadas internacionais”
= Na sinagoga – O Rabino Henry Isaac Sobel (presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista) foi convidado de honra, na primeira fila, por ocasião da posse do presidente Fernando Henrique Cardoso. Em outra ocasião, presenteou o mesmo presidente com um castiçal sem preço pertencente à comunidade judaica.
= Embaixador nos EUA – Melvyn Levitsky – Embaixador dos Estados Unidos no Brasil
= Banco Central – O banqueiro Arminio Fraga, atual presidente do Banco Central, foi diretor-gerente do Soros Fund, do financista internacional George Soros (judeu) e trabalhou no banco norte-americano Salomon Brothers.
= Banco do Brasil – O presidente do Banco do Brasil Andrea Calibi é casado com a judia Marta Grostein, mãe de Luciano Huck.+ Interessante levantamento histórico e social.

image

JUDEUS NO BRASIL Por Mitra Leon (MATERIAL CONSIDERADO ANTI-SEMITA POR JORNALISTAS JUDEUS)http://brazil.indymedia.org/content/2007/03/377434.shtml+ BOMBA!!!! GENRO DE FHC, envolvido nos negócios da Alstomhttp://tucanoalstom.blogspot.com.br/2008_05_01_archive.html+ Genro de FHC é suspeito de ser mais um entre os tucanos paulistas que receberam propina da ALSTOM! Família, nunca perde essa mania!!

http://humbertocapellari.wordpress.com/2008/05/31/genro-de-fhc-e-suspeito-de-ser-mais-um-entre-os-tucanos-paulistas-que-receberam-propina-da-alstom-familia-nunca-perde-essa-mania/

2) LULA: Descendente de cristãos novos (judeus convertidos na marra para não morrerem na fogueira em Portugal e Espanha) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns – PE. Lula descende da chamada “Casa da Torre”. Ele, no entanto não da a mínima para o fato e passa de largo sobre as suas origens abrâamicas.

3) DILMA ROUSSEF: Além de ser filha de um judeu de origem búlgara, Dilma Roussef tem enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso país e tem conhecimento das raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra.+ ZCastel – Dilma Rousseff recebe importantes da comunidade judaica